NOTÍCIAS

26/07/2017

Viúva de Frank Sinatra morre aos 90 anos

Barbara Sinatra, a viúva do cantor Frank Sinatra, uma das grandes vozes do século XX, morreu nesta terça-feira (25) aos 90 anos em sua residência de Rancho Mirage, uma cidade californiana a 200 quilômetros de Los Angeles. A informação é da agência EFE.


Segundo o jornal local "The Desert Sun", Barbara morreu rodeada pelos amigos e parentes após meses com problemas de saúde. Barbara Blakely, seu nome de solteira, foi a quarta e última esposa de Frank Sinatra,e com quem viveu de 1976 até a morte do cantor, em 1998.


Nancy Barbato, Ava Gardner e Mia Farrow foram as esposas anteriores de Sinatra, mas foi com Barbara que ele ficou mais tempo casado. Antes de iniciar o romance com o cantor, Barbara foi casada com o comediante Zeppo Marx, o mais jovem dos Marx Brothers.


Barbara Blakely nasceu no Missouri, mas posteriormente se mudou com a família para a Califórnia, onde começou a carreira de modelo. Já junto a Frank Sinatra, ela se destacou pela atividade filantrópica com o Barbara Sinatra Children's Center, dedicado ao tratamento de crianças que sofreram abusos.


Também conhecida como "Lady Blue Eyes" [Dama dos Olhos Azuis], em referência ao apelido "Ol' Blue Eyes" do marido, Barbara Sinatra escreveu suas memórias no livro intitulado "Lady Blue Eyes: My Life With Frank", lançado em 2011.


"Este livro é para Frank, o amor da minha vida, e tenho certeza que ele me teria apoiado completamente nisto. Sobretudo, quero que o mundo todo saiba o quão verdadeiramente maravilhoso ele foi e como, ao me tornar sua esposa, acabei sendo a mulher mais sortuda do mundo", afirmou ela no prefácio do livro.


Da Agência EFE.



Receba nossa newsletter