NOTÍCIAS

13/04/2018

Retorno na Avenida Morangueira

A secretaria de mobilidade urbana de Maringá viabilizou retorno para a Avenida Morangueira, atendendo moradores e comerciantes. A medida vai facilitar o retorno para os condutores que trafegam pela Avenida Morangueira, do terminal de integração ouro preto para a Avenida Colombo.


Os motoristas terão a opção de retorno pelas ruas da vila esperança para voltar à Morangueira. A medida proposta pela secretaria foi debatida e aceita por moradores e comerciantes. Da Avenida Morangueira, os condutores deverão realizar conversão à direita para a Rua Antônio Corrêa Fontana, outra conversão à direita para a Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e, por fim, mais uma conversão à direita para a Rua Antônio Fuji, até chegar novamente à Morangueira para o acesso ao lado oposto da via.


Além do laço de quadra, os condutores da Avenida Morangueira terão nos próximos meses mais uma opção de retorno sentido bairro-centro na Avenida Pioneiro Alício Arantes campolina que está sendo prolongada, e vai transpor a Morangueira. A previsão de entrega é em até 60 dias.



 Fonte: Amaro de Oliveira - Redação Maia FM